Suporte Remoto e On-Site



Suporte Remoto e On-Site


Nosso Suporte é um serviço de atendimento ao usuario final para solução de problemas e prevenção de incidentes.

A Hyper oferece um suporte abrangente, unindo serviços remotos e on-site para atender às demandas de nossos clientes. O suporte remoto visa auxiliar o usuário final, adotando uma abordagem preventiva para identificar falhas e atividades suspeitas através de avançadas ferramentas de monitoramento. Dentro das boas práticas, suas funções se integram à análise do incidente, intervenção, correção e, quando necessário, ao acionamento e acompanhamento do técnico de campo (on-site).

Destacando-se como líder no setor, a Hyper opera nacionalmente, contando com uma equipe altamente especializada. Nossos técnicos estão estrategicamente posicionados, prontos para atender suas demandas em qualquer localidade e a qualquer momento. A excelência no atendimento é uma de nossas prioridades, refletindo em nossos diferenciais e contribuindo para a eficiência e sucesso da sua infraestrutura tecnológica.


ENTENDEMOS SUA NECESSIDADE

NOSSOS SERVIÇOS SÃO FLEXIVEIS PARA QUALQUER SEGMENTO QUE NECESSITA DE SUPORTE TÉCNICO DE TI INDEPENDENTE DO TAMANHO

Ainda tem dúvidas? Fale com a gente

Área do Cliente
× Como posso te ajudar?