Suporte Remoto e On-Site
Nosso Suporte é um serviço de atendimento ao usuario final para solução de problemas e prevenção de incidentes.
A Hyper oferece um suporte abrangente, unindo serviços remotos e on-site para atender às demandas de nossos clientes. O suporte remoto visa auxiliar o usuário final, adotando uma abordagem preventiva para identificar falhas e atividades suspeitas através de avançadas ferramentas de monitoramento. Dentro das boas práticas, suas funções se integram à análise do incidente, intervenção, correção e, quando necessário, ao acionamento e acompanhamento do técnico de campo (on-site).
Destacando-se como líder no setor, a Hyper opera nacionalmente, contando com uma equipe altamente especializada. Nossos técnicos estão estrategicamente posicionados, prontos para atender suas demandas em qualquer localidade e a qualquer momento. A excelência no atendimento é uma de nossas prioridades, refletindo em nossos diferenciais e contribuindo para a eficiência e sucesso da sua infraestrutura tecnológica.
ENTENDEMOS SUA NECESSIDADE
NOSSOS SERVIÇOS SÃO FLEXIVEIS PARA QUALQUER SEGMENTO QUE NECESSITA DE SUPORTE TÉCNICO DE TI INDEPENDENTE DO TAMANHO
Grandes Corporações
Gerenciamento e execução de projetos tecnológicos, deixando livre sua equipe interna.
Redes de Franquia e Varejo
Serviços gerenciados com tecnologia de ponta para assegurar a estabilidade e segurança em seu ambiente de TI.
Pequenas e Médias Empresas
Proporcionamos segurança e conectividade inteligente para equipes locais ou em home office.
Ainda tem dúvidas? Fale com a gente
- Al. Rio Negro, 503 - Conj. 2005 - Sala 02 - Alphaville - Barueri / SP